General Category > Conversa Geral

Coronazul

(1/2) > >>

Brownie:
Dá-me esse teu calor
eu quero um corona-bazulllll

Como é malta, estou um pouco atonito com esta situação mas ao mesmo tempo sinto q é uma segunda oportunidade. Passei os ultimos 15 anos agarrado a um ecrã e agora estão todos a adaptar-se ao meu estilo de vida, treinei a vida toda p isto estou finalmente em vantagem.

alexandre:
eu estava tão feliz por estar cá fora outra vez depois de dois anos na prisão e agora acontece esta merda...

D. Banstião:
Se tivesse corona pelo menos tinha alguma coisa de positivo na vida fdx

booda:
O Corona é uma criação dos reptil arianos. Estão a preparar uma invasão de seres galácticos e intra terrestres, que vão tomar conta de todos os recuraoa naturais e escravizar a espécie humana

alexandre:
pessoal tive um dia horroroso! estava a tentar ir de bicicleta até ao lidl da póvoa de santo adrião para ver a musa porque quero saber se ela está bem, já não a vejo desde que saí de lisboa...pensei em seguir a A25 até albergaria e depois apanhar a A1 porque é sempre a descer mas só cheguei ao km 3 antes de ser abalroado por uma ambulancia de transporte de doentes covid positivo do lar de idosos de resende...levaram-me de helicoptero para as urgencias do hospital de coimbra todo partido cheio de fraturas e luxações, agora estou cheio de medo de apanhar o vírus aqui dentro e como se isso nao bastasse ainda me veio aqui agora um polícia dizer-me que estou detido por crime de desobediencia...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version