: [1] 2 3 ... 10
2
Muro das Lamentações / R.I.P HP
«  Brownie 02:16:28 AM »
ta calado jolly
3
o Jolly sinoira é que se lixou. Conheceu uma musa na internet. Ela era da Republica Checa e surda/muda, tinha tudo para resultar. Ele mudou-se para lá para estar perto dela depois de falarem por 2 semanas, estava mesmo apaixonado, afinal era tudo um esquema, foi catfished, chegou la foi enfiado numa balheira cheia de gelo e tiraram-lhe os 2 rins sem anestesia.
4
Já o villar anda por maus caminhos. Acho que anda envolvido num esquema de trafico de crianças e usa o airbnb como fachada. Ultima vez que o vi estava com uma menor Russa, acho que era Russa. Espero que apanhem esse filho da puta.
5
Espero que o G tenha finalmente conseguido ser um jornalista de sucesso e que esteja a preparar-se para cobriros jogos olímpicos como sempre quis.

Ultima vez que vi o G parecia estar bem. Foi numa sex party em Berlim. Ele estava só de tanga e com uma coleira ao pescoço, e a namorada dele passeava-o pela festa enquanto lhe dava pontapés nos testiculos. Mais tarde encontrei-o novamente e estava a miuda dele a foder 2 gajos e ele de joelhos ao lado a ver e a tocar-se. Pa, eu não sou ninguém para julgar os outros e ele parecia estar a divertir-se, fiquei contente por ele.
6
Este estabelecimento irá ter guest list para os verdadeiros. Caeiro se fores vivo, vem ate cá. Riremos dos nossos tempos de juventude, antes de ter sacroileite crónica e 3 hérnias discais. Esses eram os tempos... Agora é esperar pela morte, mas será que ela vem cedo?

Então Helder, tudo bem?

Olha, eu estou com alta vida. Chillar o dia todo, ler uns livros e escrever, ferro todos os dias. Também ando a reler o Crime e Castigo, não percebi bem a moral da história mas gosto da parte em que ele mata a velha. Mas ya, vinguei na vida, relaciono-me com o Crème de la crème da elite portuguesa. Almoço com ex-primeiros ministros, à tarde bebo copos de vinho atrás do Pavilhão da ala A com diplomatas, CEOs, apresentadores de televisão, ex concorrentes do Big Brother. Ás vezes esticamos umas gramas de coca que o namorado do Manel Zarabatana traz enfiado no rabo. Não me posso queixar das condiçoes de vida no estabelecimento prisional de Évora.
7
Canto dos fumadores / Emporio Supini 2 Electric Boogaloo
«  Villão August 04, 2020, 01:29:11 AM »
sdds ban
8
Zona de Testes / eu vou ser feliz, e vocês?
«  alexandre July 22, 2020, 06:17:54 PM »
quando tinha 16 anos sonhava um dia conseguir largar o sistema e quando fosse mais velho, mais sábio, cultivar uma pequena quinta à beira-mar, muito simples, muito pacata, não sei porquê idealizava que fosse num lugar remoto no Chile, um ideal de novo mundo talvez, começar do zero num local onde o impacto societal fosse menor do que aquele que sentia no antro infernal da europa ocidental. Solitário, em paz comigo mesmo, sem irritações nem stresses nem preocupações e poder nunca pensar em dinheiro, afastar-me da sociedade moderna comatose e cancerosa que rouba o mais bonito da existência e coletiviza, imperialmente, um estilo de vida baseado na eficácia em detrimento da felicidade individual. Sonhava poder alcançar a plenitude espiritual sem que o consumismo e a pressão da sobrevivência pelo trabalho tivessem um impacto constante na minha saúde mental. Hoje, 11 anos depois, concluo que falhei redondamente. A minha vida foi até agora uma constante luta entre o que sou e o que se espera que eu seja, entre o real e o fingido. Sim, até agora. Marquei Setembro como o mês em que largo tudo, todas as minhas posses, todo o meu dinheiro, todos os meus vícios e ações inúteis que não me definem como pessoa mas sim como uma mera parte da metástase que é a vida em sociedade no nosso planeta. A Terra é a minha nova cidade, os meus pés o meu único modo de transporte, as bagas e as frutas e os vegetais a minha subsitência, a civilização o meu némesis. O meu suor terá destino, e o destino será o meu futuro, o meu melhoramento, a minha felicidade. Não podemos evitar quem somos. A singularidade de cada um é o caminho para a realização, o medo da individualização não devia ter lugar em nenhum lado que abrigue vida humana. Não tenham medo de quem são. Abracem-se, amem-se, abram os olhos e a mente, não afastem o que é diferente, não assimilem a civilização. Somos todos outros.

Arbeit macht keine Freiheit
9
Conversa Geral / lmao matem-me
«  alexandre July 22, 2020, 05:46:01 PM »
por favor
10
Conversa Geral / lmao matem-me
«  alexandre July 22, 2020, 05:45:42 PM »
matem-me bros rofl
: [1] 2 3 ... 10