: Emporio Supini 2 Electric Boogaloo  ( 1533 )

Villão

• Newbie
  • *
  • : 10
Emporio Supini 2 Electric Boogaloo
« #30 : August 04, 2020, 01:29:11 AM »
sdds ban

Conde von Caeiro

• Newbie
  • *
  • : 4
« #31 : August 04, 2020, 10:48:15 AM »
Este estabelecimento irá ter guest list para os verdadeiros. Caeiro se fores vivo, vem ate cá. Riremos dos nossos tempos de juventude, antes de ter sacroileite crónica e 3 hérnias discais. Esses eram os tempos... Agora é esperar pela morte, mas será que ela vem cedo?

Então Helder, tudo bem?

Olha, eu estou com alta vida. Chillar o dia todo, ler uns livros e escrever, ferro todos os dias. Também ando a reler o Crime e Castigo, não percebi bem a moral da história mas gosto da parte em que ele mata a velha. Mas ya, vinguei na vida, relaciono-me com o Crème de la crème da elite portuguesa. Almoço com ex-primeiros ministros, à tarde bebo copos de vinho atrás do Pavilhão da ala A com diplomatas, CEOs, apresentadores de televisão, ex concorrentes do Big Brother. Ás vezes esticamos umas gramas de coca que o namorado do Manel Zarabatana traz enfiado no rabo. Não me posso queixar das condiçoes de vida no estabelecimento prisional de Évora.

Conde von Caeiro

• Newbie
  • *
Re: Emporio Supini 2 Electric Boogaloo
« #32 : August 04, 2020, 11:12:40 AM »
Espero que o G tenha finalmente conseguido ser um jornalista de sucesso e que esteja a preparar-se para cobriros jogos olímpicos como sempre quis.

Ultima vez que vi o G parecia estar bem. Foi numa sex party em Berlim. Ele estava só de tanga e com uma coleira ao pescoço, e a namorada dele passeava-o pela festa enquanto lhe dava pontapés nos testiculos. Mais tarde encontrei-o novamente e estava a miuda dele a foder 2 gajos e ele de joelhos ao lado a ver e a tocar-se. Pa, eu não sou ninguém para julgar os outros e ele parecia estar a divertir-se, fiquei contente por ele.

Conde von Caeiro

• Newbie
  • *
« #33 : August 04, 2020, 11:44:50 AM »
Já o villar anda por maus caminhos. Acho que anda envolvido num esquema de trafico de crianças e usa o airbnb como fachada. Ultima vez que o vi estava com uma menor Russa, acho que era Russa. Espero que apanhem esse filho da puta.
« : August 04, 2020, 02:39:12 PM Conde von Caeiro »

Conde von Caeiro

• Newbie
  • *
« #34 : August 04, 2020, 02:50:40 PM »
o Jolly sinoira é que se lixou. Conheceu uma musa na internet. Ela era da Republica Checa e surda/muda, tinha tudo para resultar. Ele mudou-se para lá para estar perto dela depois de falarem por 2 semanas, estava mesmo apaixonado, afinal era tudo um esquema, foi catfished, chegou la foi enfiado numa balheira cheia de gelo e tiraram-lhe os 2 rins sem anestesia.

Brownie

• Newbie
  • *
  • : 27

HenryFool

• Newbie
  • *
  • : 3
« #36 : August 20, 2020, 07:48:30 AM »
Estarei a ver bem? :3sad:

HenryFool

• Newbie
  • *
  • : 3
« #37 : August 28, 2020, 11:31:24 AM »
lol.morreu

D. Banstião

• Newbie
  • *
  • : 31
« #38 : September 06, 2020, 08:07:46 AM »
Pessoal comprei calls da TSLA e fds já perdi 10k foda-se isto não pode ser alguém me pode ajudar alguém conhece po Warren Buffet por favore ajuda-me por favore
Porque quem ama não esquece

D. Banstião

• Newbie
  • *
« #39 : September 06, 2020, 08:10:08 AM »
Este estabelecimento irá ter guest list para os verdadeiros. Caeiro se fores vivo, vem ate cá. Riremos dos nossos tempos de juventude, antes de ter sacroileite crónica e 3 hérnias discais. Esses eram os tempos... Agora é esperar pela morte, mas será que ela vem cedo?

Então Helder, tudo bem?

Olha, eu estou com alta vida. Chillar o dia todo, ler uns livros e escrever, ferro todos os dias. Também ando a reler o Crime e Castigo, não percebi bem a moral da história mas gosto da parte em que ele mata a velha. Mas ya, vinguei na vida, relaciono-me com o Crème de la crème da elite portuguesa. Almoço com ex-primeiros ministros, à tarde bebo copos de vinho atrás do Pavilhão da ala A com diplomatas, CEOs, apresentadores de televisão, ex concorrentes do Big Brother. Ás vezes esticamos umas gramas de coca que o namorado do Manel Zarabatana traz enfiado no rabo. Não me posso queixar das condiçoes de vida no estabelecimento prisional de Évora.
Era fixe este ser o verdadeiro caeiro, mas no meu coração sei que não é verdade... De qualquer maneira um grande abraço e tudo de bom

D. Banstião

• Newbie
  • *
« #40 : September 06, 2020, 08:14:06 AM »