Temáticos > Canto dos fumadores

Emporio Supini 2 Electric Boogaloo

(1/9) > >>

D. Banstião:
Isto é um sonho ou é mesmo realidade?
É caricato pensar que o bazul estava morto e passados 3 anos volta do mundo dos mortos. Será isto profético? Será isto o caminho que muitos abandonaram, mas no final renunciam às 30 moedas de prata e ao cantar do galo agarram o seu destino?
Depois de ter feito mais de 100 kg de supino para 10 reps deixa de haver muito que nos motive para continuar a viver e admito que deixei que isso me afectasse, cheguei aos 100 kg, deixei de praticar o estoicismo e entrei numa espiral de stock trading. Ganhei muito dinheiro? Ganhei. Perdi a minha moral e valores? Perdi. Perdi aquilo que o Alfonso me disse no final do Alive 2011 - "Não deixes de seguir o teu caminho e não deixes que os não crentes te façam crer que não estamos todos a dançar com a morte". Olhem para mim, a sério, olhem para mim... Milionário a viver numa casa de cristal e agora positivo para covid-19... Torna-se tudo relativo de repente. Bezanas no Urban. Check. Garrafas no Lux enquanto os teus "amigos" dão na pampa na mesa? Check. Adoptar um galgo do João Moura? Check. Lembrem-se isto tudo é insipido, uma ilusão de grandeza, um sonho de ouro na prata... Mas foda-se, fiz 100kg para 10 repetições e isso jamais alguém me tirará.

D. Banstião:
Este estabelecimento irá ter guest list para os verdadeiros. Caeiro se fores vivo, vem ate cá. Riremos dos nossos tempos de juventude, antes de ter sacroileite crónica e 3 hérnias discais. Esses eram os tempos... Agora é esperar pela morte, mas será que ela vem cedo?

alexandre:
sim pode vir cedo se a visualizares como uma automotora elétrica de alta velocidade que faz lisboa-porto

D. Banstião:
Espero que o G tenha finalmente conseguido ser um jornalista de sucesso e que esteja a preparar-se para cobriros jogos olímpicos como sempre quis.

Utopia:
foda-se LOL

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version