: Vida depois do bazol  ( 755 )

Brownie

• Newbie
  • *
  • : 25
Vida depois do bazol
« : January 28, 2020, 08:25:51 PM »
A vossa vida melhorou depois do fecho?
A minha sim, consideravelmente. Teve as suas dores e altos e baixo mas overall estou melhor em tudo. Sinto-me pronto para mais uma década de bazul renovado.

alexandre

• Newbie
  • *
  • : 33
Re: Vida depois do bazol
« #1 : January 28, 2020, 09:02:08 PM »
a minha ficou melhor durante uns tempos mas depois vi-te irl e o meu mundo desabou, és lindo...

Brownie

• Newbie
  • *
« #2 : January 28, 2020, 09:20:03 PM »
eu nunca te vi e tinha-me esquecido que existias mas obrigado pelo elogio

alexandre

• Newbie
  • *
  • : 33
« #3 : January 29, 2020, 12:34:23 AM »
"tinha-me esquecido que existias" diz o gajo que me mandava mps a perguntar se queria ir com ele a casa do rui cruz com umas facas "só para o assustar"

doente mental do caralho
« : January 29, 2020, 12:36:14 AM alexandre »

booda

• Global Moderator
  • Newbie
  • : 38
« #4 : January 31, 2020, 10:08:49 PM »
Eu não consegui lidar com a falta de bazul e acabei por sucumbir à heroína, para li dar com a dor. Perdi tudo, vivi na rua durante 3 anos e acabei por me habituar à dor da perda do fórum.
Entretanto, depois de saber que o bazul tinha renascido das cinzas, numa conversa que ouvi de dois jovens, quando estava a pedir dinheiro à porta do pingo doce, decidi retomar a minha vida, já arranjei casa e emprego na caixa do mercadona, por isso estou muito feliz com o regresso!
« : January 31, 2020, 10:11:44 PM booda »

Sparrow

• Newbie
  • *
  • : 2
« #5 : January 31, 2020, 10:40:58 PM »
Eu não consegui lidar com a falta de bazul e acabei por sucumbir à heroína, para li dar com a dor. Perdi tudo, vivi na rua durante 3 anos e acabei por me habituar à dor da perda do fórum.
Entretanto, depois de saber que o bazul tinha renascido das cinzas, numa conversa que ouvi de dois jovens, quando estava a pedir dinheiro à porta do pingo doce, decidi retomar a minha vida, já arranjei casa e emprego na caixa do mercadona, por isso estou muito feliz com o regresso!
;D ;D ;D ;D

Brownie

• Newbie
  • *
« #6 : February 01, 2020, 09:44:35 AM »
"tinha-me esquecido que existias" diz o gajo que me mandava mps a perguntar se queria ir com ele a casa do rui cruz com umas facas "só para o assustar"

doente mental do caralho

desculpe é engano

Brownie

• Newbie
  • *
« #7 : February 01, 2020, 09:46:01 AM »

3? ficámos orfãos uns 5 anos...

booda

• Global Moderator
  • Newbie
  • : 38
« #8 : February 01, 2020, 02:00:58 PM »
Sim, mas vivi algum tempo em casa da minha mãe, que acabou por me expulsar quando vendi a tv de 55" no bairro pinheiro torres em troca de bases

D. Banstião

• Newbie
  • *
  • : 28
« #9 : March 20, 2020, 02:57:55 PM »
Nunca me perdoei por nunca ter podido pedir desculpa ao meloas... O José Cid é o Elton John português, o meloas o Elliot Rodger. Se estiver vivo um pedido de desculpas.
Porque quem ama não esquece